segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pra você guardei o amor - Nando Reis


"....Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
Risca ao levitar
Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar..."






Olá!
Então... Hoje resolvi postar um vídeo da música que ouvi na rádio por esses dias e me fez pensar nesse momento inexplicável e único que é a gravidez...
Quinta-feira tenho meu primeiro ultrassom e tô MUITO ansiosa pra ver como tá meu neném x)
É isso!

Beijos!!

2 comentários:

  1. que venha o ultrassom!
    musica linda, mo! :D

    ResponderExcluir
  2. Nando Reis?? Aí vc me quebra, ne? É abusar da minha tolerancia com a breguice das grávida, kkkkkk

    brinks

    ResponderExcluir