quarta-feira, 10 de outubro de 2012

26 semanas - Preparando a decoração

Olá leitores!
Andei sumida por conta do casamento e depois, o fim da greve e consequente volta às aulas...
Mas agora deu mais uma acalmada e comecei a focar de novo nas coisinhas da minha neném.
Estou na fase de escolher a decoração do quartinho, mas é complicado achar opções aqui em Maceió... Achei um berço no estilo "provençal" (agora tudo é provençal, pff) que amei, mas não tem para pronta-entrega, tenho que esperar 60 dias... Tô muito na dúvida se insisto nesse e arrisco, ou se escolho outro que tenha em estoque na loja... 
A cor do quarto e dos itens do berço fica em torno dos tons de rosa seco e o tema é passarinho.





As mexidas de Maria Julia estão cada vez mais intensas, tá muito sapeca essa menininha! Hhaha
Daqui a quinze dia tenho uma ultrassom 4D e estou super curiosa pra ver com quem ela vai se parecer!

Depois posto as imagens!

Beijos!

Teresa de Lisieux M. O. Gouveia

4 comentários:

  1. Tenho certeza que vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
  2. "da minha neném", oounn <33
    o que é provençal? vou googlar.
    4D? que viagem! quero só ver, acho que vai ser parecida com a mãe, eheheheh bjs!

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA MUITO DE SABER QUE COR É ESSA DO QUARTO QUE EU AMEI. ESTOU BUSCANDO IDÉIAS PARA O QUARTO D A MINHA ALICE, QUE NASCE EM MAIO E AMEI ESSA COR. MEU EMAIL É TSSHOW@IG.COM.BR

    ResponderExcluir