sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Agora que sei que é Maria Julia...

Oi gente!
Ainda estou meio eufórica com esse momento, mas é compreensível, né? Hehehe
Esqueci de comentar que comi quase uma barrinha (daquela pequenas da lacta!) de chocolate enquanto esperava pelo ultrassom.. Acho que funcionou e parece que minha bebê gosta mesmo do doce! Hahahah
Estou muito feliz com minha princesinha  e hoje mesmo já fomos fazer as primeiras comprinhas para a Maria Julia (até então era "pro neném"...)
A primeira coisa que fui procurar foi uma medalhinha de "menina", pra andar toda orgulhosa pra lá e pra cá mostrando que tenho uma menininha. Ganhei o berloque da minha avó!

Depois fomos ver uma roupinha de menina, e o papai comprou o primeiro presentinho pra Julia!

Essa mamãe ansiosa que é, já estava procurando coisas de menina na internet e achou um bikini lindo pra baby no site da Salinas. Já tô esperando chegar!




Também fomos com a bisa (minha avó) comprar roupinhas de recém-nascida. Aí escolhemos uma "saíde de maternidade" com a mantinha e um macacãozinho lindo de bolinhas...
E não poderia faltar a foto dos momentos seguintes da descoberta do sexo, pelo Dr. José Lopes do Instituto da Imagem. (Apontando pra opção "menina" na blusa, marcada com o laço) - Foto péssima no escuro da sala de exame...

No mais, é isso! 
Estou muuuuuuuuuuuuuuito feliz.
Ah, e já mudei o "design" do blog.. Agora é rosinha pra menina! Hahahah

Beijos!


Teresa de Lisieux.


Nenhum comentário:

Postar um comentário