segunda-feira, 9 de julho de 2012

12 semanas!

Olá!!
Sexta-feira fiz meu segundo ultrassom, com 12 semanas de gestação. O neném cresceu muito e tá com formatinho de gente grande, já. Ele tá com 5,69 cm da cabeça aos pezinhos. Uma fofura!
Não deu pra saber o sexo (ou melhor, o médico não quis arriscar sem ter 100% de certeza...), mas ele disse que tá tudo ok com meu pequeno/minha pequena.
No exame ele mostrou a formação do ossinho do nariz, que é importante pra saber que o neném não tem síndrome de down, mostrou a translucência nucal, que tava se desenvolvendo normalmente, mostrando que não tem outras doenças de erro genético.
Ficou marcado pra o dia 3 de agosto o próximo ultra, com 16 semanas. Ele disse que nessa fase é 100% de certeza para saber o sexo. Já tô ansiosa!!
Bem, outra notícia boa é que os enjôos estão melhorando... Ainda estou tomando o Meclin (50mg) 2x ao dia, mas sinto uma diferença significativa em relação às semanas anteriores. Tenho vontade de comer o tempo todo! Socorro! Hahaha

Beijão e até mais!


Neném com 5,58 de CCN (cabeça às nádegas)

12 semanas 

2 comentários:

  1. "vontade de comer o tempo todo", jájá começam os desejos... to frito!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk que ótimo que os enjôos melhoraram! agora não vai ter mais desculpa pra sumir :x

    achei fofa a parte do "formatinho de gente grande", kkkk babona!

    Bj!

    ResponderExcluir