segunda-feira, 30 de julho de 2012

Idéias para o chá de bebê

Olá!
Como já venho mostrando nos posts anteriores, a maior ansiedade agora é saber o sexo do bebê. Cada dia eu acordo achando que é um ou outro...
"Ah, a barriga tá de tal jeito então é menino", "Tive enjôo, então é menina", "Sonhei que era menino sonhei que era menina"...
E nessa euforia, eu fico procurando idéias para o chá de bebê para os dois sexos.
Tenho uma reunião marcada para quarta-feira com a Dona Festa, que faz um trabalho lindo - pelo que vejo nas fotos.
Aqui vão alguma fotos dos temas que tenho:

-Para Maria Julia:

Fotos: Dona Festa

-Para Bernardo:


Fotos: Bazarte
Quem tiver sugestões de empresas que façam decoração de festas desse tipo, tô aceitando. Já tenho em mente o Espaço do Brigadeiro, a Bazarte, a Dona Festa... Que mais?
Ah! Quero fazer um chá de bebê criativo e bonito, mas econômico. Hehehe
Aguardo sugestões!

Beijos,

Teresa de Lisieux.

6 comentários:

  1. caaalma aii.. uma festa de cada vez! ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois temas, lindos!
    Mas já vou logo lhe adiantando...não vai ser nada barato esse tipo de festa! Se você contratar toda a decoração, você vai gastar pelo menos uns R$ 700, 800 só de decoração... :x Sai mais barato você encomendar os personalizados por fora e você mesma arrumar. (se você tiver tempo e paciência, claro!)
    Eu recomendo a Doces e Doçuras (decorou o aniversário da Bia)- achei esse simples e bonito, se for Maria Júlia https://www.facebook.com/photo.php?fbid=171886442913601&set=a.171594902942755.26814.100002767406719&type=3&theater

    tenho uns perfis de gente que trabalha com festas lá no orkut, vou dar uma garimpada e depois te passo fotos/informações.

    Simm, tenho umas revistas, livro, que eu ganhei na gravidez..queriate dar! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, brigada!
      E vou manter esses temas pra decoração do quarto, as lembrancinhas da maternidade... Acho que dá pra aproveitar algumas coisas!
      Eu tô vendo algumas personalizações e convites no mesmo lugar do convite do casamento, os cupcakes e doces em outro lugar, e a plaquinha com o nome e as decorações mais elaboradas em outro lugar (Dona festa). Vou dar uma olhada nessa Doces e Doçuras tb! Valeu :D
      Ah, tô aceitando os presentes! KKKKK
      Beijo!!

      Excluir
  3. Eita,boa ideiaa..cpom certeza dá pra aproveitar coisas do chá pro quartinho! QUe sabida você...kkkk

    Fazer assim, depois que você souber o sexo, a gente marca pra se encontrar..que eu levo as revistas e algum presentinho pro(a) baby! Acho que é Maria Júlia... :x

    :***

    ResponderExcluir