quinta-feira, 4 de abril de 2013

Depois de 11 semanas....

Oi mamães/leitores!
Depois de quase três meses do nascimento da minha princesa, consegui abrir o notebook...
(Ok, nada de tranquilidade, ela está reclamando aqui do lado)
(Depois de uma pausa pra amamentar e trocar fralda, agora o pai ficou ninando ela)

Vamos pelo começo...
Minhas últimas semanas de gestação foram maravilhosas, a expectativa a mil... E um medo também. Pois eu não fazia ideia do que esperar! Tivemos que deixar nosso Ralph (yorkie) na casa da minha mãe pois ele é muito agitado e ciumento, seria uma loucura a adaptação com ele...
E então chegou o "grande dia": eu só pude comer até 10h da manhã e beber água até às 15h, com o parto marcado para às 17h.
Cheguei no Hospital Unimed às 15h, e esperei até Às 18h pelo quarto. A maternidade estava lotada. Sorte a minha! Fiquei na suíte, que em outra situação deveria pagar uma bolada pela "diária" e adicional de médico, enfermeiro, etc. Como tinham muitos partos no dia, fiquei no centro cirúrgico esperando +- 40min. (Na verdade tô chutando porque desde aquele dia perdi totalmente a noção de tempo!)
A equipe foi maravilhosa, um ambiente super descontraído. E me senti muito tranquila pois tenho total confiança no meu médico (Dr. Antônio Sérgio, super indico, gravidinhas!)
Meu grande medo era a anestesia, fiquei super tensa na hora... Mas rapidinho a médica conseguiu aplicar e alertou sobre tatuagem na linha da coluna, que infiltra que atrapalha a anestesia (não pesquisei sobre isso, pois não pretendo fazer tatuagem nesse local. kkk)
A cirurgia em si foi super rápida, eu comecei a senti a parte inferior do corpo adormecendo e a cirurgia já começou... A sensação é MUITO esquisita, pois senti tudo, mas sem dor. E quando ainda estava caindo a ficha que eu estava ali, a poucos minutos de conhecer minha princesinha, eis que escuto o grito mais lindo de todos: às 19h, do dia 10-01-2013 minha princesa veio ao mundo. Nasceu com 3,692g e 50cm. Recebi com todo meu amor a minha filha, Maria Julia.
Desde então minha vida tomou outro rumo. E eu nunca dei muito ouvido quando falavam... Mas a vida passou a ser para ela.
Como esse texto já está enorme, aos poucos vou postando como foram as semanas até agora, o que eu acho que vale a pena indicar (enxoval, brinquedos,produtos), pós-parto, etc.

Aqui uma foto do "book" que fizemos de 1 mês da Maria Julia (foto por: Isabella Figueira):


Espero conseguir postar em breve! Kkk
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário